sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vista

Sabe o que eu queria? Ou melhor o que eu preciso? De uma bela vista! Morar em um lugar com uma vista encantadora para me inspirar e também me permitir respirar... Não digo que queria morar em frente a uma praia ou ter uma casa na montanha ou algo parecido, mas queria ver animação, cores e luzes - muitas luzes - ao abrir minha janela! Respirar vida!
Sentir o pulsar da cidade, na verdade eu queria uma cidade grande, mas ao mesmo tempo não queria me envolver diretamente nessa agitação de cidade grande: Seria mais uma admiradora, uma espiã, por assim dizer, que passaria o dia, ou mais provavelmente a noite, olhando os transeuntes e imaginando o que eles fizeram durante o dia, "inventando" historinhas e tudo mais! Afinal de contas sempre tive uma mente fértil mesmo...
O pior é que não consigo tirar essa idéia de mudança da minha cabeça, sabe aquela pulguinha que fica lá perturbando o dia todo com o mesmo propósito - irritar o coitado do cachorro -, pois é, assim está minha cabeça ultimamente!
Pois é, por enquanto tenho que esperar um pouco, pelo menos até resolver certas pendências! Depois eu conto no que vai dar essa história! Agora, como trabalhei o dia todo, e muito por sinal, descansar um pouco! Té mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário