terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Toda mulher

Sabe o que toda mulher deveria ter? Um blog anônimo, pra poder escrever o que bem entender sem ter aquela amiga chata e enxerida lendo e te perguntando depois o porque de ter escrito aquilo! Já repararam que toda amiga chata tem mania de perseguição e acha que tudo o que é de ruim é direcionado à ela? Pois é, caros leitores imaginários, tenho uma dessas na minha vida, ou melhor, acho que tinha... Fora, é óbvio estar protegida sobre o manto da anonimidade (sim, essa palavra existe, pesquisei antes de postar) podendo se expressar como bem entender, de uma forma politicamente correta é claro, a respeito do trabalho, dos relacionamentos e blá, blá, blá!
Bom, voltando ao assunto inicial dessa postagem, toda mulher também deveria ter um controle remoto universal para homens, imagina só poder desligar seu "amado" quando ele começa a ficar chato e se fazer de vítima, ou então apertar a tecla "mudo" e ignorar completamente qualquer tentativa de discussão (se bem, que consigo fazer isso naturalmente). Toda mulher deveria poder escolher livremente a profissão a seguir, ou não seguir, sem ter que estar preenchendo as expectativas de seu ninguém!
E por fim, (ou seria para finalizar?) toda e qualquer mulher deveria poder largar tudo sem se preocupar com os arranhões provocados em sua imagem de "boa esposa, boa mãe, boa filha, boa irmã..."
Mas, enquanto isso não acontece com todas nós, eu vou sentar e esperar um pouquinho, qualquer dúvida Senta-laH comigo que a gente troca umas idéias!

Um comentário:

  1. Adoraria ter um controle remoto universal para homens, quando comercializarem por favor... Me avisem! Quanto ao anonimato adorei a idéia! bjos...

    ResponderExcluir