sábado, 22 de janeiro de 2011

“Somos serra e litoral...”

Não existe nada mais desagradável do que uma pessoa errada que teima em estar certa! Será que é tão difícil entender noção de espaço alheio? Que droga! Isso não me irrita pouco, me irrita muito, muito e muito! O pior é que a pessoa certa, quase sempre acaba como a vilã da história, ah, por favor, me poupe!
Não sou nem obrigada a me sentir culpada justamente por estar certa, não sou obrigada passar a mão na cabeça de seu ninguém, sendo que esse mesmo ninguém nunca passa na minha, muito pelo contrário, faz questão de deixar bem claro quando estou errada!
Quer saber de uma: Tô nem aí, não vou envelhecer mais rápido por causa dos outros, era só o que me faltava! Se achou ruim, Senta-laH junto daquela fila enorme de cadeiras que SEMPRE acha que estou errada até por respirar, não me importo mesmo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário