quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sabe do que eu realmente fujo? De ir ao médico! Não tem nada que eu ache mais constrangedor... Nem sei bem porque, mas simplesmente não gosto, tipo como passo muito e muito tempo sem ir (só vou quando não posso me levantar da cama) ao danado do médico, quando vou só escuto carão, e não estou pagando para levar bronca! ò.ó
Bom, no mais só queria falar isso mesmo, minha vida está extremamente corrida e nem tem a ver com minha sede de mudança, de emprego, cidade e tudo mais! Se amanhã o médico brigar comigo, ou perceber que estou com alguma doença grave e estou em estado terminal sem saber eu venho avisar!
Beijos!


Detalhe: Começa a marcar o médico de 5:30h e ele só começa a atender depois das 10:00h! Ainda bem que já reservei uma vaguinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário