quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Postagem expressa!

Ai, que falta que Glee me faz!!!!!!!!!!!
Voltem logo, por favooooooooooor!!!!!!

Pronto, agora posso ir dormir, para acordar cedo amanhã...
Sabe do que eu realmente fujo? De ir ao médico! Não tem nada que eu ache mais constrangedor... Nem sei bem porque, mas simplesmente não gosto, tipo como passo muito e muito tempo sem ir (só vou quando não posso me levantar da cama) ao danado do médico, quando vou só escuto carão, e não estou pagando para levar bronca! ò.ó
Bom, no mais só queria falar isso mesmo, minha vida está extremamente corrida e nem tem a ver com minha sede de mudança, de emprego, cidade e tudo mais! Se amanhã o médico brigar comigo, ou perceber que estou com alguma doença grave e estou em estado terminal sem saber eu venho avisar!
Beijos!


Detalhe: Começa a marcar o médico de 5:30h e ele só começa a atender depois das 10:00h! Ainda bem que já reservei uma vaguinha....

sábado, 22 de janeiro de 2011

“Somos serra e litoral...”

Não existe nada mais desagradável do que uma pessoa errada que teima em estar certa! Será que é tão difícil entender noção de espaço alheio? Que droga! Isso não me irrita pouco, me irrita muito, muito e muito! O pior é que a pessoa certa, quase sempre acaba como a vilã da história, ah, por favor, me poupe!
Não sou nem obrigada a me sentir culpada justamente por estar certa, não sou obrigada passar a mão na cabeça de seu ninguém, sendo que esse mesmo ninguém nunca passa na minha, muito pelo contrário, faz questão de deixar bem claro quando estou errada!
Quer saber de uma: Tô nem aí, não vou envelhecer mais rápido por causa dos outros, era só o que me faltava! Se achou ruim, Senta-laH junto daquela fila enorme de cadeiras que SEMPRE acha que estou errada até por respirar, não me importo mesmo!
Beijos!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vista

Sabe o que eu queria? Ou melhor o que eu preciso? De uma bela vista! Morar em um lugar com uma vista encantadora para me inspirar e também me permitir respirar... Não digo que queria morar em frente a uma praia ou ter uma casa na montanha ou algo parecido, mas queria ver animação, cores e luzes - muitas luzes - ao abrir minha janela! Respirar vida!
Sentir o pulsar da cidade, na verdade eu queria uma cidade grande, mas ao mesmo tempo não queria me envolver diretamente nessa agitação de cidade grande: Seria mais uma admiradora, uma espiã, por assim dizer, que passaria o dia, ou mais provavelmente a noite, olhando os transeuntes e imaginando o que eles fizeram durante o dia, "inventando" historinhas e tudo mais! Afinal de contas sempre tive uma mente fértil mesmo...
O pior é que não consigo tirar essa idéia de mudança da minha cabeça, sabe aquela pulguinha que fica lá perturbando o dia todo com o mesmo propósito - irritar o coitado do cachorro -, pois é, assim está minha cabeça ultimamente!
Pois é, por enquanto tenho que esperar um pouco, pelo menos até resolver certas pendências! Depois eu conto no que vai dar essa história! Agora, como trabalhei o dia todo, e muito por sinal, descansar um pouco! Té mais!
Beijos!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Devaneios!

Às vezes me dá uma vontade louca de ser artista plástica, para poder colorir tudo ao meu redor, mas ai me lembro que não tenho o menor talento...

Pensando

Esses dias, me disseram que não nos casamos com o amor de nossas vidas e sabe de uma? Concordo em partes, mas apenas pelo fato de que o "amor de nossas vidas" é nada mais que o famosos primeiro amor: imaturo, esperançoso e extremamente caricato! Sabe aquela coisa que chega a beirar o ridículo? Esse é o primeiro amor, o mesmo que com o tempo acaba cansando, porque na verdade nós nos cansamos de acreditar em contos de fadas. A vida real começa a bater à porta, responsabilidades mais sérias, empregos e tudo mais! Começamos a ver as pessoas que amam pela primeira vez e pensamos em como fomos bobos daquele jeito... 
Não digo que acabamos por ficar com quem não amamos, mas aprendemos que o amor é muito mais do que suspiros, que dão lugar a sorrisos sinceros, e sonhos, que dão lugar aos planos conjuntos. Digo, apenas que com o passar dos tempos aprendemos, ou deveríamos, a ser objetivos e realistas, percebemos que as comédias românticas não existem e jamais existirão na vida real e temos que conviver com isso! Temos que VIVER com isso, até porque o amor real, aquele construído com o tempo e o convívio é mais gostoso: dá pra você pegar e ser "pegada" por ele! rsrssrs
E para quem quer continuar acreditando (e esperando) por príncipes encantados, que serão perfeitos para todo o sempre e nunca vai magoar seus sentimentos, e só Sentar-laH e esperar, esperar, e continuar esperando mais um pouco...
Beijos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Toda mulher

Sabe o que toda mulher deveria ter? Um blog anônimo, pra poder escrever o que bem entender sem ter aquela amiga chata e enxerida lendo e te perguntando depois o porque de ter escrito aquilo! Já repararam que toda amiga chata tem mania de perseguição e acha que tudo o que é de ruim é direcionado à ela? Pois é, caros leitores imaginários, tenho uma dessas na minha vida, ou melhor, acho que tinha... Fora, é óbvio estar protegida sobre o manto da anonimidade (sim, essa palavra existe, pesquisei antes de postar) podendo se expressar como bem entender, de uma forma politicamente correta é claro, a respeito do trabalho, dos relacionamentos e blá, blá, blá!
Bom, voltando ao assunto inicial dessa postagem, toda mulher também deveria ter um controle remoto universal para homens, imagina só poder desligar seu "amado" quando ele começa a ficar chato e se fazer de vítima, ou então apertar a tecla "mudo" e ignorar completamente qualquer tentativa de discussão (se bem, que consigo fazer isso naturalmente). Toda mulher deveria poder escolher livremente a profissão a seguir, ou não seguir, sem ter que estar preenchendo as expectativas de seu ninguém!
E por fim, (ou seria para finalizar?) toda e qualquer mulher deveria poder largar tudo sem se preocupar com os arranhões provocados em sua imagem de "boa esposa, boa mãe, boa filha, boa irmã..."
Mas, enquanto isso não acontece com todas nós, eu vou sentar e esperar um pouquinho, qualquer dúvida Senta-laH comigo que a gente troca umas idéias!