domingo, 3 de julho de 2011

O Husky Siberiano e a Vaquinha Colorida


Ao contrário do que em todos os blogs e sites especializados em cuidados com filhotes dizem, meu filhote não deu o menor cabimento para a pelúcia com o cheiro da mãe dele... Não quis corja mesmo! 
Passei a noite e a manhã em claro, devido aos uivos, latidos e choros do meu pequeno, mas sabe de uma? Valeu a pena... Acordar, ou melhor, apenas levantar e ver toda a alegria dele ao me ver... Indescritível, sabe?! Vamos, só ver até quando vai durar essa rebeldia noturna...


P.S. Agora (13:16 h) ele tá dormindo horrores!

Um comentário:

  1. Hum... sei como é isso. Também já passei dias assim... mas eu passaria por isso quantas vezes fosse preciso. Realmente o amor que esses fofinhos tem pela gente é indescritível!!

    Obrigada pelo comentário no meu blog!!
    Volte sempre!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir