domingo, 24 de julho de 2011

Até os 30...

O tempo está passando e rápido, já estamos no segundo semestre de 2011, que apesar de ser clichê está voando! Mas, não é para falar sobre esse ano que estou aqui e sim para falar sobre os próximos seis anos!
Só de pensar no fato que daqui a menos de seis anos serei uma balzaquiana fico à beira de um ataque de nervos! Desde que me entendo por gente sofro a crise da meia-idade, mas imagina o quanto vou sofrer quando realmente a estiver vivenciando? Vou pirar, certeza, certeza absoluta!!!!
Mas, para não chegar lá totalmente arrependida dos anos que passaram e das coisas que deixei de fazer, resolvi criar uma pequena listinha de metas, que pretendo fazer até os 30, lá vai:

1. Fazer (pelo menos) uma tatuagem;
2. Pintar o cabelo e manter a cor por pelo menos seis meses;
3. Me encontrar profissionalmente;
4. Ter minha casa própria;
5. Ter um filho ou estar grávida;
6. Adotar um cachorro (comprar nunca mais);
7. Conhecer uma cidade que fique fora de Pernambuco ou da Paraíba;
8. Ir a um show de uma banda/cantor internacional (que eu goste é óbvio);
9. Terminar um certo livro que eu e uma certa amiga começamos, mesmo que ele nunca vá ser publicado;
10. Aprender a me maquiar!!!!

Bônus: 11. Ter uma internet decente (sim, isso é muito importante).

Ah, só pra constar não serão realizados na mesma ordem, mas que serão, isso serão!
Bjs e faça uma listinha dessas também, um dia...

Um comentário: