domingo, 26 de junho de 2011

Perdi o foco

É assim que venho me sentindo dia após dia. 
Estou esperando algo extraordinário acontecer, um recomeço, um ponto de partida. Pq aos poucos venho percebendo que não sinto mais vontade de cuidar de nada... Nem de mim, nem da minha casa, nem das minhas roupas... Fico pensando que quando eu achar uma motivação vou fazer tudo que tem que ser feito e que não tenho vontade ao mesmo tempo sinto que estou caminhando sem perspectiva. Traduzo! Se eu não esperar nada da vida não tenho como me decepcionar. Vou seguindo e vendo no que vai dar.
Por exemplo, não quero pensar como vai ser minha segunda feira, meu trabalho. Se eu pensar, não vou querer ir , vou me deprimir... Sinto que estou fazendo uma coisa só pelo dinheiro. Não é algo que eu goste de fazer e está bem longe de ser. Droga, se eu pensar mais um pouco nisso certamente vou me deprimir.
Seguir assim, sem planos, sem motivação, sem perspectiva indo só por ir. É triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário