quarta-feira, 25 de maio de 2011

Véspera

Amanhã vou completar 24 anos, e confesso que é o primeiro ano que não estou empolgada, muito pelo contrário, estou extremamente desanimada e "down". Provavelmente, porque vejo o tmepo passando e meus desejos cada dia mais longe de se realizarem. Estou beirando o conformismo... Sou uma pessoa ágil e como tal, exijo agilidade em tudo que está ao meu redor, nisso quebro a cara e lá vem o desânimo junto!!!!
Só para vocês, seres imaginários, terem uma idéia, desanimei até de postar, quem sabe amanhã eu não tenha alguma boa notícia ou algo para comemorar, ai venho dizer...
Beijos e té mais!




♪ "Você pode não entender se às vezes fico pelos cantos
Um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
É que ele me liberta na hora
No momento em que eu boto pra fora
O que já não me serve vai embora
E assim, eu fico leve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário