domingo, 8 de maio de 2011

O que aprendi nesse final de semana.

Aprendi a não julgar as pessoas e nem guardar o que tenho vontade de usar para "não gastar".

1-Não julgar as pessoas - E nem tem nada a ver com aquela parada de não julgar para não ser julgada, mas tem a ver com se enganar mesmo, sabe? Engraçado como tenho esse maldito hábito de julgar e apontar o dedo, mas quer saber de uma? Não tô nem mais aí para isso, cada pessoa sabe de si e sabe porque age como age, Não tenho nada a ver com as atitudes dos outros, se quem deveria se incomodar não se incomoda, por que cargas d'águas euzinha aqui vou me incomodar. Me diverti horrores nesses dois últimos dias com pessoas para quem eu não dava a menor confiança e não me arrependo. Ponto!

2 - Não guardar para "não gastar" - Desde que me entendo por gente tenho esse outro costume horrível de guardar para não gastar, de borracha bonitinha colorida até roupa que amei! Mas, então, para que comprei? Me diz mesmo... Vou usar tudo o que tenho e  tenho vontade, para se um dia tiver que me desfazer, pelo menos irão juntas algumas lembranças, memórias que nenhuma outra coisa poderá ter!!

3 - Extras - Aprendi a fazer um macarrão delicioso e um  mousse de maracujá divino. Ah, e também aprendi que em Nova York tem mais Sex Shop do que McDonald's, né Mi, amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário