terça-feira, 3 de maio de 2011

Agora, pra sempre...

Afinal, onde está o coração dela? Eu sei que antes tinha um coração naquele peito. Eu sei que havia algum sentimento lá.
Antes ela se importava com as pessoas, pensava nos outros... Hoje ela não liga.
"Eu quero uma coisa e quero agora e não me importo se vou magoar alguém"
Sinto falta de quando meus pensamentos batiam com os delas, nossos planos eram praticamente os mesmos. O colo dela era tão gostoso.
Hoje não. Colo é algo que eu não tenho direito.
Odeio ouvir um "Faça o que você achar melhor"
Se soubesse o que era melhor eu não estaria pedindo a opinião de ninguém. 
Tem horas que passam alguns pensamentos em minha cabeça, coisa rápida e eles me perguntam se foi sempre assim, ou se mudou de um tempo pra cá. Tempo esse que sei exatamente quando começou.
Eu queria me sentir bem na companhia dela. Mais tenho a impressão de que tudo que faço não está certo, tudo que faço não é bom o suficiente. E o pior é a pouca confiança que ela tem em mim, pouca para não dizer nenhuma.
Deus, quando tudo isso aconteceu? Porque eu tenho que fazer minhas próprias escolhas se na mesma hora sou repreendida por elas.
Como eu tenho que viver sem me preocupar com o que os outros dizem se fica bem claro que todo mundo tem o poder de mandar em minha vida? Como posso mudar sem magoar?
Eu não posso magoar quem de certa forma me ajuda. Mas não ajuda da forma que preciso.
Não sei mais o que fazer.
É um túnel sem fim, sem luz, sem nada.
Não tenho o direito de reclamar, não posso reclamar. Caso o faça sou considerada uma depressiva ou mal agradecida.
Acho melhor parar por aqui, pois acho que se externar todos os meus sentimentos vou acabar amando menos ela. E isso eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário