quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pra quê??

Me diz mesmo, pra quê fui inventar de casar? Não que eu (já) esteja reclamando do meu marido (longe de mim fazer isso...), mas, ai vai uma dica para minhas amigas solteiras: Vida de solteira é mil vezes melhor!!!! Não ter que dar satisfações, fazer o que bem entende e na hora que bem quer... Tem "pareia" não, visse?! Fora, é claro ter que organizar PRATICAMENTE SOZINHA (Dany, valeu por tudo amiga!) uma festa de casamento... E garanto que até o dia 16 simplesmente estarei uma duracell!!!!! Minha cabeça está cheia de idéias, totalmente bagunçadas, minha área de trabalho tá cheia de lembretes e nem sei mais o que tô fazendo aqui!
Vou lá, terminha de ler Harry Potter e As Relíquias da Morte ou jogar um pouco de TorchLight pra ver se consigo, como diz meu amado marido, relaxar!
Kisssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário