terça-feira, 26 de abril de 2011

Distância e amizade!

Sabe, andei pensando (sim, isso às vezes acontece) que a distância detona qualquer relacionamento: Família, amigos inseparáveis, amores não correspondidos... Você pode ter uma melhor amiga ou amigo na escola, mas depois que se distanciam já era, mesmo que depois de anos voltem a manter contato (olá, redes sociais) jamais será a mesma coisa! O bom mesmo é o contato, é o olho no olho, é manter viva a presença do outro em sua vida!
Por isso, que decidi que quero minhas amigas por perto, não quero nada desse negócio de cada uma para o seu lado, quero ter amigas para envelhecermos juntas (total estilo Sex and the City, sacou?) e rirmos e chorarmos e sofrermos e lembrarmos do que aconteceu a algunas anos, meses, semanas ou dias atrás! Quero manter por perto as pessoas especiais e por que não dizer essenciais?
Quero sempre ter o que falar com elas, sempre ter motivos para rirmos umas das outras, umas com as outras. Quero assistir filmes, cozinhar, bagunçar, ensinar e aprender com elas! Quero levá-las sempre junto comigo e quando um dia eu conseguir sair desse fim de mundo, sei que não poderei levá-las, mas quero ao menos ir para um lugar não tão distante, para quando der vontade pegar um ônibus e vim correndo para cá, por que aprendi hoje que a distância enfraquece as relações!

P.S. Tô convidando uma amiga para postar comigo! Assim que aprender como faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário