terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pensando

Curiando os pensamentos alheios acabei por achar o seguinte texto:

Mulheres se vestem elegantemente, meninas usam roupas minúsculas.
Mulheres se dão valor, meninas fazem doce.
Mulheres são decididas, meninas são influenciáveis.
Mulheres querem caráter, meninas querem dinheiro e popularidade.
Mulheres apoiam seus parceiros, meninas trocam quando ele tem um problema,
Mulheres sabem reconhecer um homem, meninas acham que todos são iguais a um menino que um dia a fez sofrer.
Mulheres vão rir disso, meninas vão se revoltar.

(Autor desconhecido)


E ele reflete justamente o que ando achando ultimamente! É inegável que o tempo está passando e não sou mais aquela pirralha que não estava nem aí para nada, relaxada e preguiçosa (tá continuo sendo preguiçosa), mas hoje em dia não me sinto nem um pouco confortável em sair com blusas que mostrem a barriga, nem que seja um centímetrozinho (o que me faz lembrar que tenho que renovar meu guarda-roupa quase todo...). 
Ando um pouco vaidosa, e não sei porque mais algo me diz que tem sim, haver com a minha idade, ou seria a crise do 1/4 (25 anos) chegando? Bom, a única coisa que tenho certeza é que estou evoluindo, assumindo grandes responsabilidades e me percebendo como pessoa!

É, só isso que eu queria dizer mesmo, beijos e té mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário