domingo, 26 de junho de 2011

Perdi o foco

É assim que venho me sentindo dia após dia. 
Estou esperando algo extraordinário acontecer, um recomeço, um ponto de partida. Pq aos poucos venho percebendo que não sinto mais vontade de cuidar de nada... Nem de mim, nem da minha casa, nem das minhas roupas... Fico pensando que quando eu achar uma motivação vou fazer tudo que tem que ser feito e que não tenho vontade ao mesmo tempo sinto que estou caminhando sem perspectiva. Traduzo! Se eu não esperar nada da vida não tenho como me decepcionar. Vou seguindo e vendo no que vai dar.
Por exemplo, não quero pensar como vai ser minha segunda feira, meu trabalho. Se eu pensar, não vou querer ir , vou me deprimir... Sinto que estou fazendo uma coisa só pelo dinheiro. Não é algo que eu goste de fazer e está bem longe de ser. Droga, se eu pensar mais um pouco nisso certamente vou me deprimir.
Seguir assim, sem planos, sem motivação, sem perspectiva indo só por ir. É triste.

sábado, 25 de junho de 2011

Ferrou!

Ferrou geral, tava super deprimida por causa do meu cabelo e tudo mais, ai o que o gênio aqui faz????? Ninguém, ninguém???? Pois bem, fui e cortei o cabelo!!! Só que o problema é que cortou um pouco mais do que eu gostaria, resultado: Quando tirar a escova, e ele ficar 1/3 do tamanho que ele tá, vou surtar! Já tô surtando... Fora o horror de absurdo que ela me cobrou...

Tá, eu precisava falar isso para alguém, caso ocorra um milagre e ele non ficar medonho, eu aviso! 
ksss e inté!

domingo, 19 de junho de 2011

Mudança

Tô precisando, urgentemente, de uma mudança nos cabelos! Tipo, cortar ou pintar, ou cortar e pintar, por que não? O problema é que sempre que corto me arrependo e sempre que pinto não faço o tratamento pós-tingimento de uma forma correta... Mas, que eu tô precisando de um trato urgente na peruca, ah isso eu tô!! D:


Quem sabe faz...

...quem não sabe ensina!

Esse é o ditado mais correto que já ouvi nas minhas quase duas décadas e meia de existência! Bom, o negócio é o seguinte, estou saindo (de novo) do emprego, mas antes disso tenho que deixar alguém capacitado no meu lugar e confesso que tá sendo bem difícil, sabe, ter que ensinar e ver que a outra não consegue fazer o trabalho tão bem quanto eu (sim, a modéstia me deu um xauzinho, mas ignorei).
O pior é saber que não tem jeito, ela não vai ter tempo de aprender, sabe por quê? Porquê, simplesmente, ninguém em perfeito estado mental vai aguentar seis anos naquele emprego para pegar a prática suficiente! Bom, estou me esforçando ao máximo para passar uma milésima parte do que sei, mas posso dizer, com toda certeza do mundo, que nasci para fazer e não para ensinar!!!!!!

É, estava precisando dizer isso a alguém!!

P.S. As fotos do casório religioso chegaram!!!! *-* Depois posto alguma!!!

Kissssss!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ressuscita-me Aline Barros


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama
para fora
Ressuscita-me
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

SIMPLESMENTE PERFEITA.